19 de fev. de 2011

Rolling Stone distorceu a resposta de Justin Bieber.


Recentemente, Justin Bieber deu uma entrevista para a revista Rolling Stone, que gerou muita polêmica, pois as perguntas tratavam de assuntos sérios, como o aborto, estupro, e política.

Uma das que mais gerou controvérsia foi a resposta de Justin Bieber sobre a pergunta relacionada ao aborto.

Justin Bieber respondeu: “Hm. Bem, eu acho que é muito triste, mas tudo acontece por um motivo. Eu acho que eu não estive nessa posição, então eu não poderia julgar isso.”

Mas ouve um erro de edição, que excluiu uma pequena frase da resposta de Justin. Confira:

“Hm. Bem, eu acho que é muito triste, mas tudo acontece por um motivo. Eu não sei como isso seria um motivo. Eu acho que eu não estive nessa posição, então eu não poderia julgar isso.“

A resposta aparece correta na edição impressa da revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário