
Cantor teen chega a Liverpool, no Reino Unido, e atrai multidão de fãs
Abra alas, beatlemania. A biebermania chegou, atingindo a cidade natal dos famosos Fab Four, quando uma multidão ruidosa de fãs invadiu o centro de Liverpool, na tentativa de ver o cantor teen sensação Justin Bieber.
Em cenas que lembraram a histeria suscitada pelos Beatles em todo lugar por onde passavam no início dos anos 1960, a polícia foi chamada na quinta-feira (10) para controlar uma multidão de meninas reunidas diante do hotel Hard Day's Night, onde Bieber estava hospedado.
O popstar canadense de 17 anos está em Liverpool, onde fará um show na noite desta sexta-feira (11).
A polícia de Merseyside, responsável por Liverpool, no norte da Inglaterra, disse que foi chamada pela segurança do hotel na tarde de quinta-feira. Ela foi forçada a suspender o tráfego em uma rua central de Liverpool e a ocupar o local por seis horas, até as fãs irem embora.
Bieber comunicou-se com seus seguidores através do Twitter.
- Isto é uma loucura. Há milhares de pessoas aí fora. Amo todo mundo, mas vou tentar dormir um pouco. Por favor não gritem!
Fãs se aglomeram na porta do hotel de Justin Bieber, em Liverpool (Foto: Reprodução / Twitter)
Uma porta-voz da polícia negou relatos da mídia segundo os quais Bieber foi ameaçado de prisão se saísse para a sacada do hotel para saudar a multidão.
Bieber vai apresentar-se na Echo Arena de Liverpool hoje, antes de viajar a Newcastle no sábado (12) e depois para Londres, onde fará uma série de shows na O2 Arena na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário