
Justin Bieber esteve em uma conferência de imprensa em Singapura, onde realizou um show hoje pela My World Tour. Confira uma parte da conferência, onde Justin fala sobre seu conflito com os paparazzi em Israel, sua vontade de atuar e mais:
Os paparazzi fazem o trabalho deles, isso eu não posso questionar. Mas o que acontece é que eu estava em Israel, e eu estava em uma igreja. Estava procurando diferentes lugares por onde Jesus caminhou e coisas do tipo, que são muito importantes para mim. Mas eles apenas vieram para cima sem mostrar respeito algum. O fato deles terem entrado na igreja atras de mim me incomodou. Eu pensei que eles teriam uma fila, mas não. Eles ultrapassaram essa linha.”
Em seguida, Justin confessou que além de música, ele quer seguir sua carreira em filmes e atuações do tipo. Além disso, ele admite que tem vontade de trabalhar ao lado de Jessica Alba.
O canadense também comentou sobre seus fãs no Twitter: “Eu estou alguns dias sem entrar no Twitter direto. É difícil pra mim, pois os fãs enlouquecem. Quando eu fico muito tempo sem entrar eles acham que eu estou morto ou algo do tipo. Então eu tento twittar o máximo possível.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário