13 de nov. de 2011

Justin Bieber quebra recordes com seu álbum natalino 'Under the Mistletoe'.

Justin Bieber não está apenas comemorando o fato do seu álbumde natal, Under the Mistletoe, estar no topo das paradas. O CD fez o astro quebrar recordes na Billboard Hot 200.

Nos 55 anos da lista de mais vendidos, Bieber se tornou o primeiro artista masculino a colocar um álbum de Natal na parada semanal nos primeiros sete dias de lançamento.

Bieber ficou com a primeira posição na parada de álbuns dos EUA por vender um total de 210 mil cópias de Under the Mistletoe na semana de estreia.

Ao saber o valor arrecadado, Justin tuitou:

"Obrigado por estarem gostando do novo álbum ... por apoiá-lo... e por me ajudar realizar meus sonhos. Eu não estaria aqui sem vocês."

JB entrou para o seleto grupo de artistas que emplacaram álbuns de Natal na Hot 200 como Susan Boyle com The Gift em 2010, Josh Groban com Noel em 1997, Kenny G com Miracles: The Album Holiday em 1994, e outros.

O álbum foi lançando nos Estados Unidos no dia 1o de novembro e se tornou o terceiro disco de Bieber, que está com 17 anos, a atingir o primeiro lugar.

Isso faz do pop star o primeiro artista solo a ganhar três primeiras posições nas paradas, antes do aniversário de 18. Ele superou o recorde de LeAnn Rimes que atingiu duas, antes de completar 16 anos.


CRÉDITOS: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário