17 de jun. de 2012

Justin diz:Estou apaixonado e é bom se sentir assim!

  Em entrevista à famosa revista americana The Sun’s Fabulous, Justin Bieber confessou estar apaixonado e comentou sobre seu relacionamento com Selena Gomez.
    Justin  contou à revista The Sun’s Fabulous que seu primeiro beijo com a atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place foi o melhor de toda sua vida. “Foi o melhor beijo da minha vida” “Foi em um carro, e foi um beijo meio no susto e espontâneo. Simplesmente incrível”.
    Justin ainda comentou como é estar apaixonado:
  

“Como é o amor? É muito bom” disse ele. “Se você realmente estiver apaixonado você deve sentir borboletas no estômago. Borboletas no estômago e felicidade, é assim que eu me sinto. Mas eu não gosto de jogar isso na cara dos meus fãs. Eu os amo e nunca iria querer fazer isso com eles. É a minha vida pessoal e eu gosto de separá-la da carreira. Não tenho tantas coisas que eu queira guardar para mim, mas essa é uma delas”. Ele ainda acrescentou: “Eu estou muito feliz. E eu sei que meus fãs ficarão felizes por mim.”

  e voçê o que acha do Justin estar apaixonado???? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário