17 de dez. de 2010

Meta de Justin Bieber para 2011 é ganhar um Grammy

Na sexta feira passada(10/12), a Billboard.com entrevistou Justin Bieber no tapete vermelho do Jingle Ball em Nova York e perguntou qual é o meta de Justin para 2011. "Minha meta para 2011 é ganhar um Grammy", respondeu o canadense.

Para ver o vídeo clique aqui .

Bieber, que recebeu indicações para artista revelação e melhor álbum pop com "My World 2.0", sabe que ele não é o único com os olhos no prêmio. Quando perguntado quem é seu maior adversário no Grammy, Justin respondeu: "Drizzy", se referindo ao rapper Draker. "Eu o amo. Ele é incrível". E o sentimento parece ser recíproco. Em uma entrevista, Drake disse: “Eu acho que para caras como eu e Justin, estar nessa categoria (artista revelação) marca uma nova geração de artistas, já que nós dois fomos descobertos na internet. É um bom momento para eu vê-lo, que foi descoberto no YouTube, e eu no Myspace."

Nenhum comentário:

Postar um comentário