17 de dez. de 2010

VÍDEO: Entrevista de Justin para o Virgin Red Room

Em sua última visita ao Reino Unido, Justin Bieber deu uma entrevista ao Virgin Red Room. Confira:



Na entrevista, Justin comentou sobre a vez que mostrou seu tanquinho para a cantora Rihanna em um restaurante: "Ela gostou. Ela estava tipo 'oh yeahh' (risos). Não, mas aquilo foi divertido." Então, Justin pega uma sacola da loja Abercrombie e brinca, comparando seu tanquinho com o do homem na sacola: "Meu peito é assim. Eu sou assim. Se vocês querem saber, é assim que eu sou." Bieber também diz que tem vontade de voltar ao X Factor e que é dificil pra ele notar uma garota no meio da platéia em seus shows, mas quando conhece alguma, para que ela seja notada, ela precisa ser legal e 'pé no chão': "Se ela for uma fã louca, eu não posso fazer isso. Não, porque tipo, elas não iriam gostar de mim por eu ser eu mesmo, e sim apenas porque sou um bom cantor." Depois, o entrevistador pergunta se o canadense prefere Cheryl Cole ou Kim Kardashian. "Eu gosto da Kim Kardashian e da Cheryl Cole. Eu não consigo escolher uma. Não consigo escolher.", responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário